TBR do mês de Junho [2017]

junho 03, 2017



Olá meus amores, tudo bem?

Hoje trago pra vocês a minha TBR do mês de Junho. Confesso que não estou acostumado a programar as minhas leituras, mas vou participar do #DAF17 (Desafio Agata Fólmer 2017) e preciso colocar alguns livros em determinadas categorias.

1- Ler um Romance: Para este tópico, vou colocar o livro “Portas erradas, Amores certos”, da autora Lare Barbosa, publicado pela Editora Coerência. Já comecei a leitura e estou amando, quando terminar, trago resenha dele pra vocês.

2- Um livro antigo na estante: Vou ler “ O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares” do Ransom Riggs. Não me matem por eu ainda não ter lido esse livro, já comecei uma vez e parei na página 135, não sei o motivo de eu não ter continuado, deve ter sido porque não estava muito a fim de ler algo do gênero no momento.

3- Um livro com menos de 100 paginas: Para esse, vou colocar “As crônicas de Nárnia” do C.S Lewis. Calma, sei que ele tem muito mais do que 100 páginas, mas vou ler só a primeira crônica, que possui 98 págs. Irei fazer isso porque estou no projeto de leitura conjunta, e a leitura da vez é esta. Se quiser participar, ainda dá tempo, basta conferir o post que eu fiz aqui no blog ( Clique aqui para conferir )

4- Livro com capa misteriosa: vou ler “Marina” do Carlos Ruiz Zafón. A capa desse livro tem um tom meio misterioso, que deixa o leitor cheio de dúvidas sobre a história. Por isso o encaixei nessa categoria.

5- Um E-book: Não sou muito chegado em ler livros no formato de E-book, mas, vou tentar realizar a leitura de “Garota Online” da autora          Zoe Sugg. A sinopse me chamou muito a atenção e me deixou instigado a lê-lo.

6- O sexto livro do mês não faz parte do #DAF2017, que é o “A dor inspira” da autora Marcela Carvalho. Vou receber ele de parceria com a Editora Coerência, e já deixei um espacinho no mês para realizar essa leitura.  

E então, já leram algum desses livros? Se sim, comentem o que acharam.

Um Beijão e até o próximo post. 

You Might Also Like

2 Comments

  1. Espero que consiga ler todos esses livros."Garota Online" é realmente maravilhoso. Boas leituras.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero haha. Já comecei a leitura dele e estou amando, quando terminar, trago resenha.

      Muito obrigado pelo comentário. Um Beijão!

      Excluir

Instagram

Subscribe