5 livros para se apaixonar

quinta-feira, junho 08, 2017



Olá meus amores, tudo bem?

O dia dos Namorados está chegando, então decidi trazer para vocês cinco livros que irão fazer você se apaixonar. Tentei pegar livros menos conhecidos, e todos eles são nacionais. Vamos lá?


Para abrir com chave de ouro, indico o livro “Ritmo Perfeito” do autor Roberto Júnior, publicado pela Editora Coerência. A obra contém uma história super-romântica e ligada à música, que deixa a leitura ainda mais sentimental. Já tem resenha dele aqui no Blog (Clique aqui para conferir).

O segundo livro que tem uma narrativa cheia de romance, é “Mais amor, por Favor”, também da Editora Coerência. Ele é uma Antologia sobre o Amor, composta por 19 contos, de diversos autores maravilhosos. Também já temos resenha dele aqui no blog (Clique aqui para conferir).

O livro que eu vou indicar agora foi uma das minhas melhores leituras do ano passado. Confesso que tinha um pouco de preconceito com livros nacionais, mas, quando terminei esse, todas as barreiras que eu possuía, foram quebradas. O título dele é “Meu erro predileto” da Escritora Giselle Tavares. Ele conta a história de uma mulher chamada Jullyana, que leva sua vida de uma maneira tranquila, mas, quando Daniel entra em seu destino, ela perde a linha e comete inúmeros erros, porém, o que ela não imaginava, é que uma dessas falhas, acabaria se tornando o seu erro predileto.

O penúltimo livro dessa lista, e que não poderia faltar, é “Fazendo meu Filme” da Paula Pimenta. Se você quer uma leitura cheia de sentimentos, emoções e controversas que só acontecem quando você está apaixonado, esse livro é perfeito para você. Confira os cinco motivos para ler essa série clicando aqui.

E para finalizar, temos a obra “Um ano inesquecível”. Possuindo quatro histórias repletas de fofura, amor e muitas estações climáticas, nos trás universos totalmente diferentes um dos outros. Com personagens românticos e sentimentais, as autoras nos mostram o verdadeiro significado do amor.

E essas são as leituras que você deve fazer se gosta de um romance, de uma história de amor e de um bom livro com sentimentos. Espero que tenham gostado do post.

Um Beijão.







You Might Also Like

0 comentários

Subscribe