Primeiras Impressões #3: Castelo da Lara, por Juliana Bicalho

terça-feira, junho 06, 2017




Olá meus amores, tudo bem?

Hoje trago as primeiras impressões do livro “Castelo da Lara – Diário de uma princesa em crise”  da autora Juliana Bicalho, que será lançado esse mês, Junho, pela editora Coerência.

Geralmente, é bem difícil de ter uma opinião concreta lendo apenas os primeiros capítulos de um livro. Já fiz primeiras impressões de outras obras, e nunca consegui ter uma conclusão do que eu achei. Mas, com esse livro,  percebi que vou adorar a história por completo, já que a personagem me cativou logo na primeira página. Digo isso, porque encontrei uma relação harmônica entre o personagem e leitor, parece que a Lara está conversando e dizendo coisas diretamente para você, o que julgo muito interessante.

É a primeira vez que leio algo da autora, e estou completamente abismado pelo modo de escrita dela, é tão leve, suave e ao mesmo tempo tão cativante.

Bem, o livro conta a história da princesa Lara, que não é tão feliz com sua posição de futura rainha. Muitas garotas adorariam ter essa vida de “celebridade”, mas isso não funciona com a nossa protagonista ali apresentada, que anda sempre com um guarda-costas a mandato de sua mãe. Tudo está indo normalmente, até que sua tia sofre um “acidente” e as coisas mudam no castelo.

A escrita é tão fluente que quando eu percebi, já estava naquela sensação de querer mais e saber o quanto antes todo o enredo da história. Se você gosta de contos de fadas, mas de uma maneira mais moderna, te indico esse livro. Claro, li apenas os primeiros capítulos, mas já dá para ver que o restante da história deve seguir a mesma linha.

Compre o livro na pré-venda CLICANDO AQUI. Faça desse livro uma aquisição e possua ele na sua estante.

Um Beijão e até o próximo post. 




Sinopse:

“Através de seu diário, Lara, a princesa de Lelsland, mostra que ser da realeza não é tão legal e glamoroso quanto parece. Uma vida comum a atrai muito mais, para ela, a liberdade é o mais importante.
 Cansada dos protocolos reais e das ordens da mãe, Lara se vê rodeada de fatos estranhos e começa a investigá-los, ao mesmo tempo em que passa a quebrar protocolos, se aventurando fora da “prisão de pedras” e apreciando mais sua paixão por vinhos.
 Em meio a bilhetes misteriosos de uma tia nada simpática e já falecida, uma paixão proibida em um pub promete trazer à tona seu passado, do qual não se orgulha e prefere manter em sigilo, se é que isso será possível.”


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a indicação, espero que você traga resenha aqui no blog para seus leitores haha.

    Blog lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigado! E pode ter certeza de que vou trazer uma resenha bem construtiva para vocês.

      Beijão!

      Excluir
  2. Estou muito curiosa!
    Esperando meu exemplar chegar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos 2 haha.
      Sim. essa espera que mata a gente rs.

      Beijão!

      Excluir

Subscribe