Resenha: Mais amor por favor | Editora Coerência.

terça-feira, maio 02, 2017



Titulo: Mais amor por favor
Autores: Diversos
Editora: Editora Coerência
Ano: 2017                    
Quant. De Páginas: 380  




Olá meus amores,
Hoje trago para vocês a resenha de um livro que mexeu bastante comigo e que, com certeza, mexerá com cada um de vocês também.
Em parceria com a Editora Coerência, recebi um exemplar de “Mais amor por favor”, um super lançamento de Fevereiro de 2017.
O livro é uma antologia sobre o Amor. Nela, encontramos diversas situações e passagens, que alguns de nós já passamos, ou em algum determinado momento, iremos passar.


Era uma vez, uma história de Amor...


A obra contém 19 contos apaixonantes, narrados por autores que possuem uma escrita qualificada e madura. Uma coisa bem interessante, é que, na maioria das histórias, os escritores são jovens, nos dando a certeza de que a literatura brasileira terá um belo caminho pela frente.
Eu poderia escrever mil linhas, contando todas as partes que eu mais gostei, mas, não quero atrapalhar a experiência que vocês terão com o livro. E, para não virar uma resenha repleta de spoilers, vou falar somente da premissa da obra. Se quiserem conferir as primeiras impressões CLIQUE AQUI.




A maioria dos leitores do blog, devem saber que eu julgo muito um livro pela capa. E a de “Mais amor por favor”, me chamou tanto a atenção, que não teve como eu resistir e acabei solicitando.
Vamos falar agora desse prefácio arrasador escrito pela linda Samanta Holtz. Que estouro, ela resumiu o que é o amor, contou-nos que ele mexe com o ser humano, e que, a cima de tudo, ele entra em nossas vidas, sem ser convidado.


“Por que o amor, de tão intenso, não basta ser sentido; ele precisa ser contado.”
- Prefácio, Samanta Houltz.


Quando você lê um conto do livro, já percebe que a coisa vai ser realmente boa. Os autores selecionaram títulos maravilhosos para suas narrações, e, apenas de lermos o nome, já temos vontade de descobrir tudo o que nos aguarda.
Foi uma das minhas melhores leituras do mês de março. E, como o meu gênero favorito é o romance, me aventurei nas páginas que nem percebi o livro terminar. Se você, leitor de histórias apaixonantes, está procurando um livro para te trazer novos sentimentos e emoções, adquira já essa antologia, que, sem duvida alguma, vai mexer muito com você. Prepare o chá, escolha uma trilha sonora bem amorzinho e BOA LEITURA!



















































You Might Also Like

1 comentários

Subscribe