Lançamentos da Editora Coerência no mês de Maio [2017]

quarta-feira, maio 31, 2017























Olá meus amores, tudo bem?

Hoje eu trago pra vocês quais foram os lançamentos do mês de Maio da Editora Coerência. E já adianto que são livros maravilhosos e com edições fantásticas. 


Para onde iremos?

Destino, meta, lugar onde se deseja chegar. É comum vivermos sem saber exatamente para onde estamos indo, porém, não é normal, diz o autor. Ninguém compra uma passagem para lugar algum.Para onde iremos? É um livro que aborda os aspectos mais importantes da caminhada da vida. Entre elas a família, caráter e a mais importante de todas as questões: Qual destino você quer chegar? Para João Borges Ch. S. “A Caminhada é tão importante quanto o destino”. Não basta simplesmente saber o destino é importante conhecer a caminhada e fiscalizar a bagagem que carregamos nessa viagem, pois, no final dela, ou estaremos eternamente juntos de Deus, autor da vida e fonte de toda existência, ou estaremos eternamente separados dele.
Como podemos então garantir que nossa caminhada nos leve para onde realmente precisamos ir? E ai, o que te impede de chegar onde você deseja chegar? E como ultrapassá-lo? O autor desenrola o tema e faz um xeque-mate mostrando o caminho para restauração e o porto seguro.





Sobre o Autor:

João Borges Ch. S, conhecido afetuosamente como "Borges" é Pregador, Missionário e Escritor. Ex-líder de treinamento da JOCUM-Jovens Com Uma Missão, em Benguela Catumbela Praia, ex-diretor da escola ETED-Escola de Treinamento E Discipulado, Bacharel em Teologia e graduando de filosofia na Puc-Go. Casado com Esmeralda e tem uma filha chamada Rachel Adriela. Vivem atualmente no Brasil. Tem atuado na área de treinamento de jovens para melhor servirem a igreja e a sociedade segundo seus propósitos de vida, e também na área de aconselhamento investindo na restauração de famílias e igrejas, bem como na formação de relacionamentos com o propósito de recuperar os valores perdidos, de moldar e trazer a cosmovisão do Reino de Deus para a sociedade.
    

  

                                                            
                                                                     
   A Deusa da guitarra
 “Minha história não é para quem tem coração fraco. Ela é repleta de lindos empecilhos e tragédias que beiram a aflição. Eu nasci no mundo do rock-n-roll, era uma mera menina, que só queria ter sua própria cara de guitarra. De alguma forma, entre amplificadores, acordes e guitarras, encontrei o meu lugar. Nasci para criar música e fazer a multidão ficar de joelhos… até ser interrompida. Até o momento em que, pensar em fazer parte disso tudo, sem a presença dele, me causava náuseas.
Pensei que pudesse fugir do rock-n-roll, mas não consigo. Meu irmão é um rock star, e todos os nossos amigos fazem parte dessa indústria. De uma forma ou de outra, tenho o pressentimento que serei sugada de volta, apesar de temer não sobreviver. Talvez eu tenha mais chance de sobreviver ao rock-n-roll do que de sobreviver ao Jagger Carlyle. Jag é o melhor amigo do meu irmão, vocalista principal e guitarrista da banda Broken Access. Eu o amo desde menina, mas a indústria da música e o meu medo de rejeição, me impediram de assumir esse sentimento por todos esses anos. Quando as faíscas começam a inflamar e o mundo se empenha em nos separar, chego a pensar se o amor será o bastante.

Minha história te fará chorar, seja por tristeza, ou por causa do Kip. Basicamente, Kip é um idiota, mas ele é o meu melhor amigo. Ele tem o hábito de me acordar com filmes pornográficos europeus ridículos, e tem o dom de dizer as coisas mais inadequadas. À noite, é baterista; durante o dia é meu parceiro de crime. Eu deveria ter me apaixonado por ele, mas ele nunca cala a p***a da sua boca. Ele sempre foi o meu porto seguro, e, quando meu coração é partido em dois pelo Jagger, é Kip quem fica ao meu lado.

A Deusa da Guitarra ganhou dois prêmios SIBA, o segundo lugar como melhor romance independente de Humor e segundo melhor New Adult. Ele é o primeiro volume de uma série, com uma forte protagonista, bad boys e muito rock. Não se trata de um romance clichê com rock starsele te levará a uma nova aventura, diferente de tudo o que você já viveu. Se você procura por uma história de redenção, com alívio cômico e conteúdo altamente sensual, você encontrou o que procurava. Se você se ofende com rock stars tatuados, sensuais, e com linguagem vulgar, esse livro não é para você. Leitura inadequada para menores de 18 anos. A série possui conteúdo sexual, violência e linguagem inapropriada.


Sobre a Autora:

Sasha Marshall é uma autora americana que vive em Macon, Georgia. Até o momento ela publicou os primeiros cinco livros da série The Guitar Face. Recentemente publicou o primeiro livro de uma nova série, denominado Under the Cornerstone. Sasha é casada, tem dois filhos e três cachorros. É bacharel em História da Arte, possui mestrado em Ciências Sociais e fez especialização em Educação Tecnológica. Seu livro de estreia “A Deusa da Guitarra” ganhou dois prêmios no Summer Indie Book Awards 2016, nas categorias Humor e New Adult.


 | Compre Aqui |



E esses são os lançamentos da Editora Coerência do mês de Maio, espero que tenham gostado das obras e adquiram elas em suas estantes. Um Beijão e até o próximo post.

Editora Coerência: 
- Fan Page:  Clique Aqui
- Instagram:  Clique Aqui
- Site: Clique Aqui
- Canal do Youtube: Clique Aqui

























You Might Also Like

4 comentários

  1. hey, achei bem legal os lançamentos do mes de maio dessa editora, contudoo, confesso que nao me interessei mt pelos livros

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que gostou. A Editora tem ótimas obras que são laçadas todos os meses, procure saber mais da editora <3

      Obrigado por comentar!!

      Excluir
  2. Olá.
    "Para onde iremos" parece bem interessante. E acredita que ainda não li nada da editora? rs

    Seu blog é lindo! Não conhecia, mas já estou seguindo <3
    Beijos,
    * Sorteio Top Comentarista de Junho no PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Com certeza é, ainda não li, mas assim que eu ler vou trazer resenha dele aqui no blog <3

      Ahh que amor,volte sempre!!
      Beijão.

      Excluir

Subscribe