Reagindo ao Trailer de "Extraordinário"

terça-feira, maio 30, 2017



Olá meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim falar para vocês como foi a minha reação ao assistir pela primeira vez o Trailer de “Extraordinário” que será uma adaptação do livro da autora R.J Palácio, e será lançado no mês de Novembro aqui no Brasil.

Primeiramente eu queria deixar claro que se você ainda não leu esse livro, o que acho bem difícil, fique avisado de que esse post poderá ter alguns pequenos spoilers, nada que irá atrapalhar sua experiência, mas que fique claro que eu avisei haha.

Se você não conhece a história do livro, vou lhe apresentar uma breve explicação do que te aguarda. Auggie é um garoto que mora na cidade de Nova York, e possui uma doença muito rara, cujo nome é “Síndrome de Treacher-Collins”, tendo que passar por diversas cirurgias e tratamentos. Mas, ao completar 10 anos de idade, August Pullman (Auggie), decide junto com seus pais que quer ir à escola, quer ter uma tentativa de socialização com o mundo. Mas, se ser um aluno novo já é difícil, imagine ser aluno novo e ter a face “deformada”. Um dos principais objetivos do garoto é provar para as pessoas que apesar da aparência, ele é um ser humano comum, como todos os outros.

Se você quiser assistir ao Trailer, Clique Aqui! (É o que eu recomendo você fazer antes de terminar de ler o post )

“Toda pessoa deve ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo”
-Extraordinário

Gente, esse trailer está um AMOR! Espero que o filme surpreenda a todos os fãs da obra, o que acho provável. Adorei a escolha do elenco, os atores foram muito bem selecionados e o cenário está esplendido, não tinha como ser melhor. Não vou elogiar muito para não quebrar a cara depois, mas estou com ótimas expectativas a respeito.
Esse é um daqueles filmes que devem ser assistidos em família, ainda mais se você tiver algum caso semelhante ou conheça alguém que tenha. Todos nós sabemos de uma pessoa que possui algum tipo de doença, seja ela rara, ou mais comum, só que poucos sabem a dor que esses seres guardam dentro de si.

Agora o que nos resta é esperarmos até Novembro para conferirmos como ficou o filme por completo, haja coração para aguardar tanto tempo assim. Ao assistir o filme, vou voltar e fazer uma crítica sobre, seja ela positiva ou negativa, mas creio que será mais positiva do que nunca haha.
Então gente, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e deixem a opinião de vocês sobre o Trailer aí nos comentários. Beijão.
























You Might Also Like

4 comentários

  1. Ahhh, eu Adorei o Trailer também, espero que o filme me surpreenda. E sobre o blog: Amo todos os posts, e leio cada um com muito carinho <3 Sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos! Muito obrigado pelo carinho, volte sempre :)

      Excluir
  2. O trailer está maravilhoso mesmo, chorei assistindo. E assim como você disse: Haja coração para esperar até Novembro hahaha <3

    Amei o post, como sempre, continue assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também derramei muitas lágrimas hehe :) Muito obrigado por comentar, volte sempre <3

      Excluir

Subscribe