RESENHA: Rafani, por Sinéia Rangel

novembro 30, 2017



Olá meus amores <3 Tudo bem? Hoje trago a resenha de um livro que eu devorei, e que me causou grandes emoções.

“Minha vida, minhas regras. A primeira delas é que a única regra, verdadeiramente importante, é viver o momento”

Sam Allencar, é um engenheiro reconhecido e muito bem remunerado. Tem uma estrutura familiar de causar inveja aos que vivem à sua volta, mas, como nem tudo é um mar de perfeiçoes, Sam é cafajeste, e dos grandes. Esse costume, de pegar geral e fazer sexo sem moderação, não vem de agora, mas sim de sua família, é genético. Durante anos esse Bon Vivante declara que jamais iria ser fisgado por mulher nenhuma, que em nenhum lugar ou hipótese ele deixaria ser levado por um romance, e é aí que ele se engana.

No casamento de sua irmã, Sam consegue ter relações com todas as madrinhas, e quando elas descobrem que estavam sendo trocadas umas pelas outras, uma enorme confusão toma rumo. Para se livrar dessa situação e sair sã, ele foge do hotel onde estavam hospedados, entrando em um vestiário, quando acaba se deparando com uma mulher de olhar enfeitiçador.

Sem nem ao menos pensar, o garanhão coloca seus ataques em prática, e vai para cima da mulher misteriosa, na tentativa frustrada de conseguir carícias e algo a mais. Coitado, se ele achava que qualquer moça cairia em suas lábias, estava totalmente enganado. Rafani, que já estava rindo e debochando da cara do rapaz, deu um famigerado “pé na bunda”, fazendo com que Sam ficasse perplexo, já que acreditava ter qualquer uma a seu alcance.

Rafani teve uma infância conturbada, e repleta de sofrimentos, cujos carregará por todo sempre. Para amenizar suas dores, toma a decisão de que nunca mais iria ter algum tipo de relacionamento com seres humanos de seu sexo oposto.

Agora temos um homem na tentativa de conquistar uma moça que não dá a mínima, e a mesma que corre, fugindo de todos os homens que tentam algo a mais.


Essa edição da Editora Coerência está simplesmente perfeita. O livro é composto por 444 páginas de muita beleza e carinho! Além de que, a escrita da Autora é maravilhosa, nos prendendo de capitulo à capítulo, ficando quase impossível abandonar a leitura!

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe