Conheça "Carpe Noctem", um romance da Escritora Cris Andrade.

dezembro 19, 2018


Olá amores, como vocês estão?
Hoje estou aqui para apresentar a vocês a escritora Cris Andrade e seu livro “Carpe Noctem”. 
Sobre Cris Andrade:
É natural de Pernambuco onde vive com seu marido e filha. Sua paixão pelos livros fez com decidisse arriscar-se no mundo literário. Apesar de ser nova nesse meio, ela já conseguiu emplacar alguns Best Sellers no site Amazon e desde então vem colecionando leitores fiéis e romances cada vez mais apaixonantes.

Conhecam a sinopse de “Carpe Noctem”
Com o seu coração partido após ter sido abandonado pela namorada, que até então ele achava que seria sua esposa no futuro, Gustavo aceita o convite de alguns amigos para uma noite de farra em um Pub.
Rafaella é bartender, tem os cabelos azuis, braço tatuado e um sorriso capaz de encantar e seduzir quem cruzar seu caminho.
Ele é mal-humorado.
Ela é o antônimo disso.
O que esperar de um romance entre pessoas tão diferentes, mas que se completam de uma maneira perfeita?


A diagramação do livro está sensacional, com ilustrações ao longo das páginas e um excelente espaçamento entre as livros, deixando a leitura muito mais fluida. 

Quotes do livro para voce se apaixonar.
“Ela surgiu em minha vida em um dos piores momentos e veio somente para somar. Me trouxe de volta à vida e me fez ver que sofrer por algo que nunca existiu não valia a pena, que eu devo me amar antes de amar alguém.”

“Rafaella está ficando sob minha pele. Aos poucos ela está tomando, reivindicando, um espaço que parece sempre ter pertencido a ela. Isso é estranho, confuso e até mesmo delicioso.”

 "Ela me faz querer viver, querer ser feliz e amar outra vez."

“Não é o tempo nem a oportunidade que determina a intimidade, é só a disposição. Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são que suficientes para outras.”

O que espero dessa leitura?
Como vocês sabem sou APAIXONADO por romances e não dispenso uma história onde as pessoas mais opostas se atraem. Mal posso esperar para conhecer a história de Rafaella e Gustavo, eles devem ter uma ótima sintonia.
Estou com altas expectativas a respeito desta leitura e em breve já devo trazer a resenha para vocês. Porém, enquanto ela não sai, vocês podem acompanhar a trajetória da escritora pelo seu instagram e demais redes sociais:






You Might Also Like

1 Comments

Instagram

Subscribe