Lançamentos da Editora Coerência no mês de Março [2017]

terça-feira, março 21, 2017

Olá Leitores,
Hoje eu trago pra vocês os lançamentos do mês de Março da Editora Coerência. Como vocês já sabem a editora nos trás incríveis lançamentos todos os meses, e neste não será diferente.

O primeiro livro que entrou em pré-venda foi o “Seven Days” da Autora Isabelle Bissoli. Ele faz parte da Trilogia “Arrebatadora”. Confira a sinopse a seguir:


Seven Days

 Onde estou?
O que tenho que fazer?
E o mais importante: Quem eu sou?
Gostaria de me apresentar mas não vai ser possível, já que não tenho memória alguma… Tudo o que sei é que em uma bela péssima noite eu acordei em um local chamado Seven Days, com mais seis jovens, onde recebemos a notícia de que estávamos mortos.
Disseram-nos que isso não seria o fim: um de nós sete teria a chance idiota de continuar a vida como espírito, mas para isso teria que ser o primeiro a resgatar sete almas penadas em sete dias. A melhor parte disso tudo, no entanto, é que a cada alma capturada, um pedaço da nossa memória irá voltar.
E para piorar eu ando tendo sonhos com uma garota chamada Rose, que já esteve aqui antes. Agora apresento a vocês a informação que mais faz sentindo: Eu estou enlouquecendo. Alguém ainda consegue me ouvir?


O segundo lançamento do mês será “A estrela de seis pontas” do autor Bruno F. Oliveira. Quero muito conferir o que este livro tem a nos passar, mas, enquanto ainda não podemos tê-lo em mãos, vamos continuar com esse gostinho de ansiedade.


A estrela de seis pontas

  “Há uma terra onde um rei impera com punho de ferro e massacra os pequenos; onde Tribos dominam o ar, a água, a terra ou o fogo; e onde feiticeiros albinos servem submissos ao bem comum… Nessa terra nasce uma aventura que te levará numa fantástica viagem ao mundo de Arkhai. Tudo tem início quando Khiara, a legítima princesa arkhaíta, desperta de um feitiço que durou dezesseis anos. Ela tende a buscar o seu passado, resgatando tudo o que ficou para trás, enquanto o seu irmão Kendry ainda dorme. Na companhia de alguns jovens que encontra pelo caminho, com os quais cria um laço eterno de irmandade, Khiara descobre muitas mentiras e tramas por poder. Uma jornada viciante que guarda muitos mistérios e que pode trazer um final não tão feliz.”



O terceiro e último lançamento do mês de Março será “Ritmo Perfeito” do escritor Roberto Junior. Dentre todas estas obras que serão lançadas, este é que eu mais estou esperando. Quando eu fiz as primeiras impressões desse livro (  Clique aqui para conferir ) eu já me apaixonei pelo modo de escrita do Roberto. Em alguns determinados pontos da história eu consegui perceber uma mera semelhança do jeito como o autor escreve com alguns escritores estrangeiros. Mal posso esperar para ler esse livro, que com certeza, vai agradar muitos leitores.


Ritmo perfeito

  Lara está prestes a sair do ensino médio e, diferente da maior parte dos colegas, não pensa na faculdade, só tem certeza de uma coisa: será uma grande estrela da música.
Sua vida (quase) pacata começa a mudar quando Samuel Evans, o bonitão do colégio que, além de tudo, é músico, inicia uma amigável aproximação. Ela só não imagina que a súbita proximidade de Sam tem a ver com uma aposta firmada entre ele, Sophia e Juliano — a patricinha e o valentão do colégio.
Ela vê seu sonho se tornar mais próximo quando surge o Ritmo Perfeito, concurso musical do seu colégio. Mas, para isso, precisa convencer seu pai de que seus sonhos valem a pena, se tornar mais sociável e ajudar seus únicos dois amigos com seus problemas pessoais e, sobretudo, se entender de uma vez por todas com Samuel Evans.

E esses são os livros que com certeza irão fazer parte de suas estantes no mês de Março. Logo abaixo irei deixar os links de onde vocês podem adquirir todos os originais, e, comprando na pré-venda, vocês ganham vários brindes exclusivos. Um Beijão e até o próximo post. 

Onde comprar:
















































You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi! Gostei muito da capa dos três, mas a de Seven Days e Ritmo perfeito se sobressaíram a meu ver, sendo este último citado o qual eu leria sem dúvidas <3 Ameeei a premissa! Parabéns pelo post.

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir

Subscribe