Primeiras impressões #2: Mais amor por favor.

domingo, fevereiro 12, 2017











        Mais amor por favor

ESCRITORES: Samanta Holtz (prefácio), Evelyn Santana, Lare Barbosa, Kate Willians, Ana Bittencourt, Isie Fernandes, Well B. Almeida, C.B Kaihatsu, Lilian Vaccaro, Nayara Yanne, Décio Gomes, Eliana Portella, Aline Cabral, Susana Silva, Daya Alves, Monaliza Nunes, Renan Merlin, Glau Kemp, Giovanna Vaccaro, Ana Carolina Dias

EDITORA: Coerência
PÁGINAS: 380
ANO: 2017

COMPRE NA PRÉ-VENDA Clicando aqui!



Olá amores,

Hoje eu trago pra vocês as minhas primeiras impressões sobre o livro “Mais amor por favor” da editora Coerência.


Vamos começar falando sobre essa capa maravilhosa. Essas cores foram muito bem selecionadas e as fontes das letras estão perfeitas. Só de olhar para a capa, a gente já fica morrendo de vontade de desfrutar desses contos, que por sinal, dever ser super fofos.
O livro já começa com um prefácio lindo escrito pela Samanta Holtz, nele , a escritora questiona o ser humano, e explica algumas coisas sobre esse sentimento tão poderoso: o Amor.






O primeiro conto é escrito pela autora Evelyn Santana,  no qual se chama “Para dizer que te amo”. Nele nós somos colocados em frente a uma narrativa que conta a história de duas pessoas, que “por acaso” se tornaram amigas, depois que cada uma sofreu desilusões amorosas.

Logo de cara eles se relacionam de uma maneira surpreendente e cada um entende o problema que o outro está passando no momento. Eles se conhecem tanto que até poderiam ser considerados um "grande casal"

Mas, com as reviravoltas que a vida faz, os dois acabam se dispersando, o que faz com que eles sejam impedidos de realizarem o sonho de ficarem juntos.

Eu amo uma dramatização, e é claro que fiquei apaixonado por esse conto. Ao terminar de ler a primeira história, você consegue  tirar muitas lições de moral e entender realmente como é a vida na atualidade.


Então preparem os post-is para marcar suas páginas prediletas e não perderem nenhuma passagem. Não vejo a hora de receber meu exemplar e fazer uma resenha completa pra vocês!

COMPRE NA PRÉ VENDA: Clique aqui!

















You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá, tudo bem? Amei as primeiras impressões deste livro!Como sempre vocês arrasaram no post. Ja estou esperando uma resenha mais detalhada! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luiz.

    Obrigada pela resenha do conto. Ele é mesmo muito lindo e tocante, sem falar na escrita maravilhosa da Evelyn Santana.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Adorei essa capa tão fofa e sou apaixonada por contos, amores e desastres hahahah Adoro sofrer junto com os personagens e torcer por eles! Parabéns pelo post, falar sobre primeiras impressões é bem complicado :D

    Um beijão!
    Blog com V.

    ResponderExcluir

Subscribe