Livros para ler no verão!

janeiro 21, 2017



























Olá queridos,
Hoje trago pra vocês algumas indicações de livros para vocês lerem no verão. Com esse clima extremamente quente vale a pena dar chances para livros que vão te refrescar ou simplesmente te queimar de vez! Vamos lá?
Resultado de imagem para um ano inesquecível
         

UM ANO INESQUECÍVEL

O primeiro livro que todo leitor deve ler no verão é “Um ano inesquecível” das autoras Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças. O livro é dividido em 4 partes e cada autora escreve uma história que se passa em uma das estações do ano. Ou seja, você vai viajar para várias estações sem nem sair do lugar! 














Resultado de imagem para a sereia


 A SEREIA

Como todos nós sabemos, histórias que se passam no mar vão refrescar qualquer leitor! “A sereia” da Autora Kiera Cass vai te deixar fresco só com suas palavras, eu li esse livro no verão e achei que foi a melhor época para realizar essa leitura.

















Resultado de imagem para minha vida fora de serie
MINHA VIDA FORA DE SÉRIE

“Minha vida fora de Série” da escritora Paula Pimenta tem uma capacidade impressionante de refrescar qualquer leitor. Durante a história, os personagens sempre vão à clubes e à piscinas, deixando o leitor MUITO mais fresquinho!













                                                             

Resultado de imagem para pax sara pe
  
PAX

Se você nunca leu “Pax” da escritora Sara Pennypacker, não passe desse verão para começar a ler. Em algumas partes da leitura, a raposa passa por lagos, rios e vários outros lugares que representam essa estação, sem dúvidas essa é a melhor época para concretizar essa leitura maravilhosa.
















Resultado de imagem para a seleçãoA SELEÇÃO

Se você, Leitor, nunca leu “A seleção”, está esperando o que? Essa é uma das melhores séries que eu já li em toda minha vida. Eu sei que ela não vai te fazer ficar refrescado durante a leitura, mas você vai se amarrar tanto à narrativa que irá se esquecer desse calor!














Agora é só preparar uma limonada bem gelada, pegar um desses livros e começar a ler, até mesmo porque verão é época de férias e férias é o sinônimo de MUITAS LEITURAS! Boa leitura.




















You Might Also Like

1 Comments

  1. Preciso muito ler A seleção e Minha vida fora de série, eu imagino que eles devem ser ótimos, mas sempre acabo lendo outro no lugar e assim vai... Mas adorei o post e as dicas! :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir

Instagram

Subscribe