Filmes mais aguardados para 2016

sábado, fevereiro 06, 2016

Oi oi gente. Vocês votaram e como prometido está aqui, alguns dos filmes mais aguardados de 2016.



1º Deadpool (estreia dia 11 de fevereiro)

Ainda nesse mês de fevereiro - dia 11 - temos a estreia do tão esperado (pelo menos pra mim) Deadpool. 
O mercenário tagarela com o melhor traseiro do cinema, Wade Wilson será interpretado por Ryan Reynolds.




Com um câncer terminal é obrigado a escolher entre: morrer ou ser ser cobaia do Projeto Arma (lembram do Wolverine? Então, é o mesmo projeto). Só que durante o procedimento ele surtou, ficou louco mesmo, e com um poder de cura superpoderoso e rápido.

A história baseia-se na HQ com mesmo nome, que eu super indico. Além de engraçadas, são muito loucas.

Estou muito ansiosa, não apenas pelas piadas, mais também pelas caras e bocas que o filme promete.




2º Convergente (estreia 10 de março)

Terceiro e ultimo livro da trilogia Divergente, terá seu filme dividido em duas partes.


Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris, Quatro e os outros divergentes finalmente escapam dos muros e descobrem que a cidade além das demarcações possui de uma nova sociedade. Mas logo eles percebem que a liberdade é ilusória, e existem muitos outros perigos fora do mundo cercado onde moravam. 






3º Alice Através do Espelho (estreia 26 de maio) 

Filme que dá continuação ao 'Alice no País das Maravilhas' (2010) "terá como base o segundo livro de Lewis Carroll, "Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá", publicado em 1871.


Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice atravessa para o outro lado do espelho e lá encontra um mundo diferente, com muitos conceitos invertidos e acontecimentos imprevisíveis, tendo como tema o jogo de xadrez. Na história, ela descobre um estranho mundo construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas.







4º Como eu era antes de você (estreia 16 de junho)

O filme trás Louisa Clark (Emilia Clarkeuma jovem sem muitas ambições, que acaba de ser demitida, e se vê obrigada a aceitar o emprego como cuidadora. E Will Trainor (Sam Clafin) que ficou tetraplégico após ser atropelado por uma moto, o deixando preso á uma cadeira de rodas. Will desconta toda a sua raiva em quem estiver por perto, e tem planos para acabar com sua vida.


Sendo assim, Louisa entra em uma corrida contra o tempo para tentar fazer Will perceber que a vida ainda vale a pena. Ela programa viagens cheias de aventura para mostrar que mesmo com movimentos limitados Will ainda pode se sentir livre.


E se você não leu o livro, eu me pergunto "O que está fazendo da sua vida?". Corre ler que ainda dá tempo. Vale a pena cada centavo.




5º Procurando Dory (30 de junho)

Depois do sucesso de Procurando Nemo, os estúdios Pixar decidiram criar uma aventura. Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory a peixinha amnésica anda tendo sonhos com sua família e flashes de memória. 
Durante a busca pelo paradeiro de seus antepassados, Dory se vê presa dentro de um Instituto da vida marinha, onde conhece novos personagens. 





6º Esquadrão Suicida (estreia 4 de agosto)

O que seria dos nossos heróis sem os vilões? Bem esse filme irá reunir todos eles. Impossível não querer assistir.
Amanda Waller monta um time com os maiores e mais perigosos supervilões, e dá a eles a missão de para derrotar uma entidade enigmática.



Estou ansiosa para ver o novo Coringa, a Arlequina, e é claro o Pistoleiro detonando.






Espero que tenha gostado, bjoos 
~Di

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe