BOSTON BOYS - GIULIA PAIM

sexta-feira, janeiro 22, 2016

22/01/2016



Já imaginou se o vocalista da boyband mais querida no momento fosse morar com você? E se você não suportasse ele? Foi exatamente o que aconteceu com Veronica Adams, mais conhecida como Ronnie. Ela mora em Boston com a mãe, Susan e a irmã mais nova, Mary.

Mary é apaixonada pela banda, que é formada por três integrantes: Ryan, Henry e Mason, que também tem um seriado próprio que conta como é o seu dia-a-dia, mais ao contrario de todos Ronnie detesta eles e suas musicas. Costuma se trancar no quarto toda vez que a abertura começa e sua irmã deixa no volume máximo.

Até que um dia sua mãe que até então era analista de sistemas, conta que está a meses trabalhando como produtora da boyband mais conhecida como Boston Boys. Ronnie vê seu mundo de cabeça para baixo, tendo que morar no mesmo teto de Mason McDougal. E ele é tudo que ela achava que era: implicante, metido e muito folgado!



Juntos eles se meteram em muitas encrencas, perseguidos por uma fã um pouco “problemática”, e pela escola inteira que inveja e odeia Ronnie.







Primeiramente o livro me chamou atenção por ser nacional, e pela autora ser nova, apenas 18 aninhos *-* e essa capa também 'Uau' achei um amor.


A historia tem uma desenrolar engraçado, e uma linguagem fácil. Gostei muito dos personagens, embora ache a Ronnie um pouco sem graça no começo, e Mason muito mandão e metido.

Também achei que faltou algo na história, não vou dar spoiler, mais não gostei do final. Espero que tenha continuação pois me deixou na expectativa.


Não indicaria ele para qualquer pessoa, por ele ser um romance adolescente e depende da pessoa acabe achando ele muito juvenil.
~Di






Gênero: Romance

Páginas: 333

Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥

Editora: 5W

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe