Autores parceiros do primeiro semestre de 2016

quinta-feira, agosto 18, 2016

Olá meus leitores, tudo bem? Hoje vim aqui pra falar contar pra vocês nossos autores parceiros de 2016. Por enquanto são poucos, mas eu amei essas parcerias!

Como folhas secas por Júlia de Oliveira 


Fechamos essa parceria no mês de julho, estou lendo essa historia e já amando! 

Sinopse: 
“EM SANTA HELOÍSA, interior de São Paulo, crescia cercada de conforto e afeto a pequena Ana Carolina. Comemorações cheias de alegria, música, amigos e parentes eram parte do cotidiano dessa adorável e sensível menina. Enquanto isso, vivia na metrópole do Estado um garoto quieto e solitário, que numa manhã de agosto se mudou com a família para o interior.
Foi ele, Antônio Guerra, que apresentou para Ana Carolina uma realidade que ela ainda não conhecia. Aos poucos, a garota foi se aproximando do menino enigmático e descobrindo seus segredos, pesadelos e a dolorosa verdade que sua família escondia. Carinho, amizade e confiança se tornaram laços que uniram essas duas crianças, ensinando-as como a vida poderia ser bela, mas também injusta. Juntos eles construíram uma história que nem as reviravoltas e imprevistos do futuro poderiam apagar.” 


Um Anjo na Terra por Luana Barros 



Uma leitura que te prende a cada página...

Sinopse: 

“E quando um anjo é enviado a terra para realizar um desejo de cada pessoa? Será que daria certo? O que elas pediriam? Será que ele atenderia a íntegra? Não o anjo Gabriel, questionador e sem muita paciência com o egoísmo dos homens, que causará várias situações constrangedoras e engraçadas para salvar os seres humanos de si mesmos!
Um livro com histórias de pessoas como nós, que se enfurnam numa rotina enfadonha e esquecem de viver, sobrevivem a cada dia como se nunca fossem morrer, deixam seus sonhos para um amanhã que nunca chega... Mas uma hora acordamos ou um anjo nos acorda!”


Em busca do sol por Emanuelle Ferruggini Ferreira


Sinopse: 

“O sol está triste, ele já não sabe mais se é ou não importante no mundo de hoje. Decidido, resolve ir embora... Sumir!
Dona Lua, as Estrelas, o senhor Vento e algumas nuvens, preocupados com os amigo e com o futuro da humanidade, resolvem ir atrás dele.
Vasculham o mundo todo. O que será que pode ter acontecido com o astro-rei? Onde aquele danadinho foi se esconder? Isso é o que todos querem saber....”


 100 Folhas de Amor por Manoel Assis Rodrigues Borges


Um livro de poesias muito lindo, que destaque-se pelo jeito que suas palavras são escritas, o leitor consegue compreender completamente a mensagem que o autor quer nos passar.

Quando amar
“Quando amar
Não se esqueça de sonhar.
E viva o sonho por inteiro
Pois do amor verdadeiro
Pouco irá encontrar.”

Criação de Deus
“Deus fez o universo como queria
Na noite, colocou a lua e as estrelas.
Fez da imensidão do dia
Um ambiente de ousadia
Onde cada um pudesse da alegria desfrutar
Numa troca imensurável de energia
Que nós chamamos de amar.”

Por: Luiz Teles





You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá! Já li "100 folhas de amor" e gostei muito, é muito fofo!
    Quero ler "Como folhas secas"!!
    Beijos
    www.mundodawinny.com

    ResponderExcluir

Subscribe