O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase

maio 02, 2016

02/05/2016

Sebastian Ballister, o famoso Lorde Belzebu - diabo em pessoa - tem uma péssima reputação e adora isso, a usa como uma especie de escudo para afastar as pessoas.
Jessica, que vem a Paris para livrar seu irmão das garras do diabo, acaba se sentindo atraída pelo homem com que nenhuma dama deveria ter alguma relação.

Durante a tentativa inútil de livrar o irmão os dois acabam se envolvendo mais do que queriam, acarretando a uma paixão que nenhum admite sentir.


Só digo que me apaixonei pelos personagens, me fizeram rolar de rir o livro todo, tenho um caso de amor e ódio com Belzebu, já Jessica, me identifiquei muito com a personagem dela. Estou louca para comprar a continuação.
~Di




Gênero: Romance de Época

Páginas: 288

Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ 

Editora: Arqueiro


You Might Also Like

0 Comments

Instagram

Subscribe