Conheça Mari Edeline: a Escritora de ÔNIX.

dezembro 20, 2018



Olá amores, como vocês estão?
Hoje estou aqui para apresentar a vocês a escritora Mari Edeline e seu livro “Ônix”. 
Sobre MARI:
“Sou amante descarada da psicologia, da leitura e da escrita. Amo a sensação do papel em minhas mãos, o cheiro da folha sobre meu nariz, não a nada mais aconchegante e vivo, como um combustível para minha sanidade. Descobri a escrita em minha vida há 5 anos, devo ressaltar que ao longo desse tempo as coisas foram se tornando mais sérias, agora eu começava a trabalhar duro pelo meu sonho, que no início não passava de uma diversão.
Não é só mais sentar e escrever um capítulo, agora é compartilhar meu conhecimento com responsabilidade, dividi-lo com cuidado, porque sei dos assuntos delicados pelo qual tenho a ousadia de escrever.
Mas, mesmo sobre um pouquinho de pressão, eu ainda sinto prazer em ver as palavras transbordarem de meu corpo, de minha mente.
Quando releio um capítulo ou um história feita por mim, pelo meu suor, sinto-me suspirar, porque, meu Deus, fui eu quem fez aquilo. Acabara de contar uma história e não poderia haver algo tão bem mais incrível do que isso."


Conhecam a sinopse de “onix
Como a escuridão nasceu?
       O transtorno de personalidade causado por uma infância conturbada e pela culpa de uma morte inconsciente fez nascer a escuridão, fez nascer o terror na vida de muita gente, fez nascer Andrew.
       "Obrigada por reacender o verdadeiro Andrew Parker, mas terá que pagar com a própria vida por trazer o inferno a terra de novo."
Quotes do livro para voce se encantar:
“Se Núbia ao menos sonhasse onde a felicidade se abrigava ela já teria ido busca-la. Não para si, mas para o pequeno garoto infeliz que ela tanto amava.”
“As pessoas só precisam de um ombro amigo bajulador e eu era a opção perfeita.”
“Ela era a alvorada e eu a penumbra assustadora prestes a ser iluminada.”
“Ela nem ao menos sabia que eu era a própria mentira”
“Era como se estivesse no fundo do oceano, lutando para não morrer pela aquela falta de ar. Aquela falta de esperança e, com tamanha agilidade, ela apareceu me dando tudo aquilo que eu mais precisava. A vida.”

O que espero dessa leitura?
Mal vejo a hora de poder ler essa história que, sem dúvidas, é cheia de mistérios e descobertas. Os quotes me chamaram ainda mais a atenção por conta de seus toques de intensidade. Tenho certeza de que irei amar a história.
Enquanto a resenha não sai, você pode encontrar a autora pelo instagram:

LINK DO LIVRO NO WATTPAD:  https://my.w.tt/sIBX5dVZKR








You Might Also Like

0 Comments

Instagram

Subscribe