Leituras do mês de Janeiro

janeiro 31, 2017

























Olá amores,
No post de hoje nós iremos conversar um pouquinho sobre minhas leituras do mês de Janeiro de 2017. Este mês eu não li muito, porém eu AMEI as obras que eu li e conheci. Vamos lá?




Minha primeira leitura do mês de Janeiro foi “Muito mais que 5inco minutos” da Youtuber Kéfera Buchmann. Eu não poderia ter começado o ano com uma leitura melhor, simplesmente adorei esse livro. Confesso que eu tinha certo receio com livros de pessoas que produzem conteúdo para a internet, mas agora quebrei todo meu preconceito. Já temos uma resenha escrita aqui no blog, se quiser conferir Clique aqui.












O segundo livro que eu li foi “Um ano inesquecível” das escritoras Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças. Esse livro coloriu meu verão, não é a toa que eu indiquei ele no post de livros para ler nesta época do ano ( Confira o post clicando AQUI ) 















Realizei a leitura do livro Surpreendente ainda esta semana. O Autor Mauricio Gomyde é parceiro aqui do blog e eu fiquei apaixonado por essa obra, logo mais saíra resenha fresquinha dele pra vocês! Rapidamente, o livro conta a história de Pedro, que tem 25 anos, e sonha em usar o cinema para mudar o mundo. Durante a trama, vivenciamos inúmeros acontecimentos, sendo impossível largar o livro.













Minha penúltima leitura foi “O Carioca” da Rachel Hot. Achei um livro legal, a leitura foi tranquila e rápida. Fiquei sabendo que será uma série, então estou no aguardo pelas continuações.






E por fim, li o livro “Ritmo Perfeito” do autor Roberto Junior, publicado pela nossa Editora parceira, Coerência. O livro tem uma premissa super bacana, e quando você lê, da uma enorme vontade de começar tudo novamente, os personagens são instigantes e é difícil de se desapegar deles. Esta semana teremos as minhas primeiras impressões sobre essa obra aqui no blog, fiquem ligados!











Então meus amores, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado das minhas leituras e deixem seus comentários falando sobre os livros que vocês leram este mês! Sei que não li muito, pois estava com outras prioridades, peguei firme somente nas duas últimas semanas, mas espero dobrar esse número no próximo mês! Um beijão e tchau 💌




























You Might Also Like

2 Comments

  1. Quantas leituras boas, eim? Quero ler o livro "Surpreendente" do Mauricio Gomyde. <3

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei as leituras, pensei em ler o livro da Kéfera mas fico receosa de ser algo diferente do que estou imaginando, Ritmo Perfeito é um dos que quero muito ler, juntamente com Surpreendente e Um ano Inesquecível :D Adorei o post, foram boas leituras, hein?

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir

Instagram

Subscribe